Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

segunda-feira, 2 de março de 2009

Atividade de Produção de texto - Conhecendo mais meu aluno


Responda com carinho, você que é tão importante para mim...

 

Nome_______________________________________________

 

  1.  Fico contente toda  vez  que...
  1. Nada me aborrece mais que...
  1. Se não fosse eu mesmo, gostaria de ser...
  1. Uma lembrança que guardo com saudade é...
  1. Um dos momentos ruins de minha vida foi...
  1. Para mim o amor é...
  1. Minha mãe é uma mulher...
  1. Uma coisa que me faz sentir bem com ela é...
  1. O que me faz sentir triste com ela é...
  1. Meu pai é um homem...
  1. Uma coisa que gosto nele é...
  1. Mas, não gosto quando ele...

13.   Sinto que sou compreendido quando...

  1. Raramente sou compreendido quando...
  1. Se pudesse recomeçar minha vida eu...
  1. O   que eu mais gosto em mim mesmo é...
  1. Se fosse um naufrago agarrado a um tronco, pensaria...
  1. Se soubesse que não mais que cinco anos de vida me restassem, eu ...
  1. Sempre sinto insegurança quando...
  1. O que não gosto em mim mesmo é...
  1. Se eu não pudesse deixar de ser franco, diria que...
  1. Uma pessoa que marcou a vida de minha família positivamente foi...
  1. Quando não gosto de uma pessoa...
  1. Paraíso para mim significa...
  1. Minha vida seria um inferno se...
  1. Entre amor, poder, dinheiro e dever, eu...
  1. Quando ocorre um conflito em minha casa eu prefiro...
  1. Gostaria que meu lar fosse...

2 comentários:

Especialmente para Você disse...

Tem alguma pontuação nessas perguntas?

Especialmente para Você disse...

Tem alguma pontuação nessas perguntas?