Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Criança para mim é ...


Criança me lembra: cor, amor, arco-íris, rosas, pipocas, pique-esconde, sorrisos e gargalhadas, chocolate, doce de brigadeiro, tintas das cores: vermelha, laranja, azul, amarelo, lilás, me lembra cachoeira, pássaros, dia de festa.
Trabalhar junto às crianças é estar de bem com a vida, é ter toda a energia do Universo em si.
Toda criança vive entre o sonho e a realidade e nos dá grandes lições de amor, de carinho e respeito aos verdadeiros sentimentos.
Obrigada a você: criança que brinca, corre, pula e grita,mostra ao mundo, como se deve viver cada momento, feliz, como quem acredita em um mundo melhor que ainda está por vir.
Vocês são  como raios de luz a iluminar os nossos caminhos,
assemelhando-se ao Menino Jesus, encantando-nos com todo seu jeito especial de cativar a nos professores!
Você é a criança, que um dia vai crescer!
É a promessa, que vai se realizar!
É a esperança da humanidade se entender!
É a realidade que o adulto precisa ver e também aprender a ser...
Agradeço a Deus nosso maior e melhor Amigo,pela amizade que tenho com vocês. Pois em vocês encontrei  apoio para todas as ocasiões e dificuldades da minha vida.
Agradeço a Deus o dia abençoado em que nos conhecemos e
espero que nossa amizade dure pela vida a fora, pois foram os seus olhos que fixei, quando senti-me só, foi o seu sorriso puro de criança  que  consolou-me.
Espero  ter retribuído  sua generosidade, crianças,  de toda alma e coração.
Fico feliz por ter a sua amizade, e quero sinceramente dizer: é muito bom estar com vocês durante todo esse tempo. Obrigada!

Nenhum comentário: