Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Meu desabafo

Lula e a Marolinha... que paia, hein?

Quem é que suporta assistir o Lula falando em marolinha na TV? Aqui no Brasil quando pegam uma coisa pra Cristo, é de encher qualquer um, nem o saco do papai noel cabe tanta coisa chata assim.


Eu não vou entrar no mérito da política economica internacional e nacional, mesmo por que não entendo patavinas de economês. Mas, de chatura eu entendo muito e bem.

Meus filhos assistem TV, eu prefiro a net, os blogs, mas, não consigo deixar de ouvir a repetição dessa frase tosca que a mídia e o PMDB estão enfiando como lavagem cerebral em nossos ouvidos. haja paciência, viu?

Os políticos ficam se aproivetando de frases e ironias para desviar os rumos da ótica nacional, é uma nova forma de ditadura, a imposição de idéias pela repetição maciça de propagandas eleitoreiras.

Eu não vou aqui defender o presidente, mas, pelo amor de Deus, né? Quem no mundo não conhece as pérolas do Lula. O cara fala pelos cotovelos e de mais a mais ele não é pai de santo, não é vidente e nem profetizou nada. Ele deu a sua opinião. assim como eu poderia der dado a minha, isso foi um palpite, otimista, mas, apenas um palpite.

Eu gostaria de ver coisas mais produtivas e aproveitaveis sendo bombardeadas pela TV. Por que não usam o veículo de massa que possuem para formar cidadãos críticos, conscientes e participativos?

Talvez por que ficariam tão inteligentes a ponto de desligarem definitivamente a TV.

Nenhum comentário: