Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

segunda-feira, 9 de março de 2009

Que dia, ufa!!!

Levantei cedo, bem mais cedo que o costume e marchei a pé para a escola que trabalho. Meu carro fundiu o motor e agora tenho um problema a mais para resolver. Legal!
Bom, eu não suporto pessoas acomodadas, se tem que ser assim, lá vamos nós! Confesso que cansei muito... Além de ser muito distante de casa, é uma subida interminável. Acreditem ou não, cheguei mais cedo que os demais dias. Acho que andar a pé me fez bem, rrss.
Hoje era dia de ir com as crianças a quadra, tinham aula de futsal e Kung Fu. Por incrível que pareça foi um dia gostoso. Não tive nenhum aborrecimento por lá. Já percebi que estar chateada é uma opção. Eu optei por ser feliz!
Bom, agora vou terminar o almoço e botar o pé na estrada, tenho que voltar lá outra vez. Meus alunos da tarde me esperam e eu tenho que dar o melhor de mim, mesmo que seja depois de subir ladeiras debaixo de um escaldante sol do meio dia. Fiquem com Deus e até mais. Bjux.

Nenhum comentário: