Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

terça-feira, 10 de março de 2009

Trabalhar , ai ai ai ui ui, rrss

São 12:22, desta terça feira, já fui e voltei na escola pela manha, passei no  banco, paguei algumas contas, corri até em casa, engoli alguma coisa e lá vou eu de volta a escola. Gente, tinha me esquecido como é duro ficar a pé. 
A aula começa as 13:00 horas. Tenho que ir no "gás", rrss. Por um lado estou até gostando por que assim, encontro pessoas que faz tempo que não encontro. Paro um pouquinho, troco um dedinho de prosa.
Hoje de manhã a aula foi super legal, montamos um caça palavras com os nomes de todos da sala. Depois, listamos em ordem alfabética, sabendo que são nomes próprios, então claro, usa se letra maiúscula. Tiveram também aula de artesanato e informática.
A tarde pretendo, depois que auxilia los nas tarefas escolares, montar um caça palavras com a turma com estados e capitais. É legal, construir nossos próprios instrumentos. Vou nessa. A gente se vê. bjux.

Nenhum comentário: