Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

A febre do momento é o Buytter, mas que diabos é Buytter?

A principio eu achei esse aplicativo uma grande bobagem, mas depois de ver como funcionava eu passei a achar que poderia servir para matar o meu ócio.

No Buytter você pode comprar o Twitter de alguém, simbolicamente é claro, mas, até que seria interessante se a gente tivesse algum poder sobre as pessoas, não todas, mas, pelo menos os políticos, já imaginaram? Poderíamos controlar muita coisa que fazem errado, rrss.

Quando você compra o Twitter de alguém o valor dessa pessoa vai aumentando e ela vai ganhando cash. Quando você é comprado você também ganha cash e, a cada compra que alguém faz em você o seu valor aumenta.Por isso acredito que você deve me ajudar, pra eu me sentir mais valorizada, kkkk.
Tem gente lá que já entrou valendo uma fortuna, coisa de louco mesmo. Mercado inflacionado, rrss.

No Buytter você também pode fazer outras coisas além de sair comprando todo mundo, como enviar um presente, dar um beijo em alguém e outras coisas que você vai conferir acessando o site.

Obs: O Buytter tem que estar integrado com sua conta do Twitter para você efetuar as compras.

O que você acha de me comprar? @xenics

O meu preço é bem acessível, e é melhor correr para garantir a compra.

Aproveite e me siga no Twitter também.



Boas compras.

6 comentários:

blogdocatarino.com disse...

Vim ver do que se tratava, recebi seu recado no twitter e não entendi como funciona.

Xênia da Matta disse...

Puxa, é simples, você entra lá no buytter, com sua senha e login do twitter. Lá voc~e vai ver o quanto você tem em cash, e qual o seu preço, e o preço de seus amigos. Aí, você começa a comprar quem você admira, assim como eu fiz com você.ok?

Rodrigo disse...

Nossa é a segunda vez, hoje, que leio sobre isto. A primeira foi no Querido Leitor e agora aqui. Pelo jeito esta vai ser a nova febre.
Um abraço

Xênia da Matta disse...

Com certeza, na net o novo vira febre rapidinho. participe, é muitolegal. Bjão.

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.