Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

sábado, 18 de abril de 2009

Professor de Educação física pratica Pedofilia e ainda fotografava...

O que falar diante de tamanho absurdo? Como profissional de educação, fico sem saber o que pensar, o que dizer.
A violência sexual contra uma criança ou adolescente é uma prática hedionda em qualquer situação, mas, vindo de um educador, de uma pessoa na qual a sociedade confia como um pastor a conduzir um rebanho, é no mínimo uma aberração. 
A inversão de valores é tão grande que meu cérebro se recusa a processar essa notícia como verdadeira. Se não fosse a reportagem e as imagens vinculadas no you tube, eu poderia jurar que era mentira.


Não sou juiz, não cabe a mim o papel de julgar as atitudes de quem quer que seja, mas, a PEDOFILIA, é um mal tão diabólico que nem toda a psicologia do universo consegue me fazer entendê-la como uma patologia.
Sou mãe de três filhos, e todas as vezes que eles cruzaram o portão de entrada de suas escolas meu coração se aquietava no peito: meus filhos estão seguros, estão protegidos, estão em boas mãos.
Estamos nos acostumando muito a ouvir esse tipo de notícia envolvendo pais, parentes próximos e vizinhos das vítimas, o que já era inaceitável. Mas, quando a prática da pedofilia atravessa os portões das escolas, eu fico apavorada, com medo que seja " O final dos tempos" como prenuncia minha mãe.

3 comentários:

ismanasc@hotmail.com disse...

realmente é final dos tempos ,as pessoas fazem as coisas erradas e ainda mostram!

Xênia da Matta disse...

Meus filhos assistem ao programa Malhação e tem uma moça l´, que se chama Yasmim, que quando acontece algum absurdo ela exclama; - Me mata com a faca da cozinha1
quando vi essa matéria também pedi pra morrer com a faca da cozinha, pois é muito triste, né?

Nessullius disse...

Meu Deus! Sério mesmo, esse é o tipo de coisa que nos faz ficar estáticos com um pensamento de: "Isso não pode ser verdade, não tô acreditando". Como um 'professor' no papel de educador comete a pedofilia e ainda fotográfa? De maneira que nos parece que ele sente o que... Orgulho do que faz? Meu Deus... Triste.