Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

O milagre do amor


Era uma vez uma flor que desabrochou sobre pedras. Uma jovem, que passava, pensou em Deus ao ver aquela flor. Cortou-a e foi depositá-la sobre o altar, na igreja matriz. Em três dias a flor murchou e morreu.

Era uma vez uma flor que desabrochou sobre as pedras. Passou um senhor, que resolveu deixá-la onde estava para ali glorificar ao Senhor. Dentro da noite, uma semana depois violenta tempestade destruiu a flor.

Era uma vez uma flor que desabrochou sobre as pedras. Passou uma criança sorriu: “Meu Deus, como esta flor esta flor é parecida comigo”. E a menina voltava diariamente para conversar com a flor de estimação. Ás vezes trazia um pouco de água, depois e adubo. E o canteiro nasceu. Depois, um magnífico jardim surgiu, enfeitando o panorama local.

Como o milagre do amor faz maravilhas, a única rosa virou um jardim!

Pequenos, grandes momentos passam despercebidos, mas nunca cessam de se realizar.

A criança se sentia sozinha como a rosa e com um pouco de água e adubo ela transformou-a em um lindo jardim. Devemos mostrar aos nossos problemas que somos fortes o suficiente para resolve-los, que façamos como a criança que foi inteligente o suficiente para resolver a solidão da rosa. Que sejamos felizes hoje ... por estarmos vivos e por ter um Deus maior que olha por todos nós!

“Pequenos grandes momentos vêm de manso, devagar...

como as águas de um riacho que deslizam para o mar.”


3 comentários:

J S Pereira disse...

Pela intuição das crianças, passam a maior parte das possibilidades de boas realizações.

Abraços

(PS - parabéns pela reformulada no Blog. Ficou mais leve. E mais bonito também.)

cucasuperlegal disse...

Obrigada, ainda bem que gostou!
Bjux e sucesso!

Bronca no Trombone disse...

Sensacional essa história! Muito linda e emocionante! Como sempre a pureza das crianças dando lições de vida aos mais velhos.

Parabéns pelo post, amiga!

Beijos,

André