Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Mariana Rios - Atriz global doa seu cachê para instituição de Sacramento



Vítor e minha Nathany na festa a fantasia.


Sr. Alzído, pai da fundadora da instituição e atual vice presidente da escolinha Tia Nina com Mariana rios.


Diretora da escola Alvanir e o promoter da festa Cebolinha


Diretoria da escolinha Tia Nina com Mariana Rios


Uma noite de outro planeta! Todo mundo tem a vontade, ainda que muito íntima, de se transformar em outra pessoa nem que seja apenas por algumas horas. É quando podemos misturar ficção à realidade e viver instantes de magia, mesmo que seja por um dia. O encanto está em dar asas à imaginação e ousar no figurino. Só por uma noite, ser um personagem...Você toparia? Pois foi o que aconteceu em sacramento, Minas Gerias, tiramos do baú o que tinhamos de mais divertido, e lotamos a 9ª Festa à Fantasia de Sacramento, neste último dia 13 de Junho, no disputadíssimo salão Pacheco’s Buffet.

Como o próprio tema diz, na festa onde a atração maior é a criatividade de seus participantes, as ruas da cidade se transformaram em passarelas e o show começou cedo. O auê ficou por conta da movimentação que envolve desde costureiras a lojas de acessórios. Este ano o evento reverenciou um conceito: Hands Up! A idéia de levar mãos para o alto contagiou todo o público que pedia bis, tamanha a energia e astral a desta noite.

Dentre as atrações, o som irreverente da Banda Chevette Hatch (BH) que teve o seu repertório de anos 80 em plena sintonia com um dos mais conceituados VJ´s de Minas, Vinicius, que fez o mix vídeo e áudio nos telões. Os djs foram escolhidos a dedo. Os melhores da região: Julinho de Oliveira e Fabiano/SA.

Além das atrações, o evento sacudiu com uma grande novidade: pela primeira vez emSacramento um projeto de alcance social foi a peça chave de uma balada tão esperada. Tratou-se do acordo firmado entre a organização do evento com a atriz da Rede Globo, Mariana Rios, que interpreta a Yasmin em Malhação. O cachê de Mariana (que é natural de Araxá) firmado no valor de R$ 5 mil e mais as despesas aéreas, translado e hospedagem foi 100% doado à Associação Fraterna Corina Novelino (Escolinha Tia Nina).

Compromisso este firmado entre o pai da atriz, Alonso Natal com o produtor do evento, Daniel Cebolinha, acatado ainda pela instituição que por ventura necessitava muito do recurso, devido às dificuldades enfrentadas ao longo deste ano.

A atriz que é o sucesso do momento, saiu do Rio de janeiro, especialmente para o evento e se mostrou muito à vontade e natural. Demonstrou que apesar de estar bem cotada na mídea, tendo inclusive indicação de atriz revelação pelo programa do faustão, não exitou em colaborar com a instituição que faz um trabalho magnífico com as crianças da periferia. Oferecendo lhes oportunidade de estudar, aprender inglês, artesanato, teclado, Kung Fu, Capoeira, Tribais, dança e teatro entre outros.
Parabéns, Mariana Rios, que Jesus lhe proteja e guie os seus passos rumo ao sucesso. Você é uma pessoa linda em todos os sentidos.
Confiram fotos do evento.

Nenhum comentário: