Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Para o meu grande amor ... Dia dos namorados - 2009-





Dia 12/06/2009 será o  2° ano em que comemoramos juntos o Dia dos Namorados e o melhor muito enamorados, né?. Puxa, como é bom poder compartilhar essa data com você e sentir no peito todo o amor e todo o carinho do universo pulsando em mim.
Depois de dois casamentos frustados( de cada um, né) nós nos encontramos. Pode até ser por acaso, mas, eu e você sabemos que no nosso caso o acaso não existiu.Você era a metade de minha alma, meu elo perdido, minha alma gêmea. Estudando as almas gêmeas, fiquei muito mais convicta de que somos feitos um para o outro. São tantas coincidências, tudo tão igual em nossas vidas, mesmo distantes, mesmo vivendo ao lado de outras pessoas...
Um dia de repente, não mais que de repente, nós nos encontramos e parece que sempre foi assim. Que nunca foi diferente.  É, meu anjo, nós dois somos um só. 
Temos muita afinidade. E como diria Arthur da Távola: "Afinidade é não haver tempo mediando a vida. É uma vitória do adivinhado sobre o real. Do subjetivo para o objetivo. Do permanente sobre o passageiro. Do básico sobre o superficial. Ter afinidade é muito raro. Mas quando existe não precisa de códigos verbais para se manifestar. Existia antes do conhecimento, irradia durante e permanece depois que as pessoas deixaram de estar juntas. O que você tem dificuldade de expressar a um não afim, sai simples e claro diante de alguém com quem você tem afinidade.Afinidade é ficar longe pensando parecido a respeito dos mesmos fatos que impressionam, comovem ou mobilizam. É ficar conversando sem trocar palavras. É receber o que vem do outro com aceitação anterior ao entendimento.
Afinidade é sentir com. Nem sentir contra, nem sentir para, nem sentir por, nem sentir pelo. Quanta gente ama loucamente, mas sente contra o ser amado. Quantos amam e sentem para o ser amado, não para eles próprios.
Sentir com é não ter necessidade de explicar o que está sentindo. É olhar e perceber. É mais calar do que falar, ou, quando é falar, jamais explicar: apenas afirmar.
Afinidade é jamais sentir por. Quem sente por, confunde afinidade com masoquismo. Mas quem sente com, avalia sem se contaminar. Compreende sem ocupar o lugar do outro. Aceita para poder questionar. Quem não tem afinidade, questiona por não aceitar.
Afinidade é ter perdas semelhantes e iguais esperanças. É conversar no silêncio, tanto nas possibilidades exercidas quanto das impossibilidade vividas.
Afinidade é retomar a relação no ponto em que parou sem lamentar o tempo de separação. Porque tempo e separação nunca existiram. Foram apenas oportunidades dadas (tiradas) pela vida, para que a maturação comum pudesse se dar. E para que cada pessoa pudesse e possa ser, cada vez mais a expressão do outro sob a forma ampliada do eu individual aprimorado."Você é o meu grande amor, o Amor tranquilo  que sempre sonhei! Em você vejo equilíbrio, sensatez,  educação, ternura, qualidades tão difíceis  de se encontrar nos dias de hoje!  E só posso me sentir muito feliz!
Você é o  Amor que conseguiu  enxergar todo o meu potencial como ser humano e como mulher!  Só posso me orgulhar muito de você!
Ao seu lado me sinto Rainha, Senhora de mim mesma, valorizada,correspondida! 
Você é um homem extremamente  especial e o único, que me faz agir sempre de modo que  possa vê-lo cada dia mais feliz!
Como é lindo, saber que em seu vocabulário,  ainda existem expressões como: "respeito a sua individualidade"', "obrigado minha linda", "eu te admiro cada vez mais"! Já nem lembrava mais dessas palavras,  porque, muitos as consideram  inúteis ou antiquadas! O seu  jeito doce me embala como no colo de minha mãe, me sinto segura,  protegida.
O tom calmo e alegre da sua voz me  equilibra, como uma música romântica: me envolve e fascina, mesmo quando  temos algumas opiniões diferentes! 
E é com inteligência e carinho que  temos conseguido mostrar, um ao outro,  de que lado está a razão! E que mulher nesse Mundo, não se  sentiria realizada, ao lado de um Amor  assim responsável, íntegro, e apenas voltado para valores pessoais e, não para valores materiais que porventura possam aparecer! 
Esse é o AMOR VERDADEIRO E DURADOURO! Estou muito feliz a seu lado e quero que você e o mundo todo saibam que EU AMO VOCÊ! 

Obrigada por ser quem eu tanto amo Sérgio André Pierotti!

Nenhum comentário: