Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

piadinhas que rolam em Minas gerais, uia, sô, é pra rir memô!!!

Mineirinho chegou no Rio e tinha que ir ao médico. Aí, quando disseram o preço da consulta, ele quase caiu da cadeira.
- Como é que eu vou fazer?
O compadre, que já morava no Rio há mais tempo, falou para ele que conhecia um médico que cobrava a metade dos outros. E com uma vantagem: na segunda vez que o cliente voltava lá, ele aí cobrava a metade da metade.
Mineirinho não teve dúvida. Foi a este médico.
E foi chegando e dizendo:- Bom dia, doutor. Sou eu, de novo!



Um casal recém casado vai viver em sua nova casa.

O homem diz: - Se quer viver comigo as minhas regras são:

1) Segundas e terças-feiras à noite vou tomar café com os amigos;

2) Quartas-feiras à noite cinema com o pessoal;

3) Quintas e sextas à noite cerveja com os colegas

;4) Sábados pescaria com a turma, retornando domingo pela manhã;

5) E aos domingos deito cedo para descansar.Se quer... Quer... Se não quer... Azar!

Então a mulher responde:- Pra mim só existe uma regra:Aqui em casa tem sexo todas as noites. Quem está, está... Quem não está... Azar!!!


------------------------------------------------------------------------------

Diz o motorista do táxi: - Olha que mulher bonita! Nossa, ela é um avião! E o passageiro responde gritando: - Feia! O motorista: - Feia nada! Ela é gostosona pra caramba! E o passageiro de novo: - Feia!!!! - Que feia o quê!! Tá louco??? - responde o motorista. E o passageiro aos berros: - Feia! Feia ! Feia ! O motorista, que não estava olhando pra frente, bate em outro carro. Fica louco da vida e fala pro passageiro: - Pô cara! Tu viu que eu ia bater!!! Por que não me avisou? E o passageiro: - Aralho!!! Eu ava itando az ua hora: feia, feia e ocê não feiô. É urdo, é???


O farmacêutico entra na sua farmácia e repara num homem petrificado, com os olhos esbugalhados, mão na boca, encostado em uma das paredes. Ele pergunta para ao estagiário:
- Que significa isto? Quem é esse cara encostado naquela parede?
- Ah! É um cliente que queria comprar remédio para tosse. Ele achou caro, então eu vendi um laxante.
- Você ficou maluco? Desde quando laxante é bom para tosse?
- É excelente. Olha só o medo que ele tem de tossir.


Uma família de caipiras estava de férias na Grande São Paulo. Um dia, o pai levou o filho a um luxuoso e enorme edifício; eles estavam impressionados com tudo o que viram - especialmente com o elevador num canto do corredor.
O filho perguntou:-- O que é aquilo, pai?
-- Filhão, eu nunca vi coisa parecida na minha vida, não sei o que é - foi a resposta.
Enquanto pai e filho observavam estupefatos, uma velhinha enrugada, sentada numa cadeira de rodas, chegou perto das duas pequenas paredes que se moviam e apertou o botão de espera. As paredes abriram e ela se arrastou para dentro do pequeno quarto. As paredes se fecharam, e o pai e o filho viram o pequeno semicírculo de luzes acima das paredes se acender.Eles continuaram assistindo impressionados a contagem de números, e as luzes que se acendiam e apagavam agora em contagem inversa. As paredes se abriram novamente, e uma jovem lindíssima e muito elegante, de uns 18 anos de idade, saiu andando.
O pai virou para o filho e disse:-- Vá correndo buscar sua mãe !


Um elemento esta vendendo um papagaio no centro da cidade, quando passa um sujeito e pergunta o preço, olha daqui, dali, e pergunta, mas porque esse papagaio tem uma fitinha em cada perna? O dono explicou.
- Quando você quiser que ele diga coisas adoráveis, você puxa a fita branca que está na sua perna direita, ele puxou a fita branca e o papagaio falou:
- Oi querido, meu amor, que lindo.
- E se você puxar a fita preta ele fala mais palavrões do que o Costinha, puxou a fita preta e ele falou:
- Lazarento, canalha, e o escambau...
- E se eu puxar as duas?, perguntou o sujeito.
O papagaio respondeu:
- Aí eu caio seu filho da p...


O português leva o filho ao pediatra:
- Sr. Dr., o meu filho completou seis meses e ate hoje não abriu os olhos.....
- Abra os olhos você: esse garoto e filho de japonês!


Desconfiado da fidelidade da sua mulher, o marido resolveu contratar
um detetive particular. Deu a dica de um motel onde ela poderia estar e mandou o detetive ficar de olho para dar o flagrante:
- Não deixe a cretina escapar, que eu estou de olho la na esquina!
O homem ficou na expectativa por mais de uma hora. De repente, vê o detetive dando a maior surra numa mulher.
- Espera ai! Essa não e a minha mulher!
- Mas e a minha - berrou o detetive.



O português conta para o amigo:
- Rapaz, eu tenho uma sorte barbara.
- Ganhaste na loteria?
- Nada disso. Ontem de noite eu vinha saindo de um destes hotéis de alta rotatividade ali na Barra justamente na hora que minha mulher ia entrando. E ela não me viu...


O portugues, o argentino e o brasileiro, estavam bebendo depois das 22:00, e entao cada um, iria receber 20 chicotadas, com direito a um pedido.
primeiro foi o portugues.
_vamos protugues, qual é o seu pedido ?
_ eu quero que coloque um travesseiro nas minhas costas.
Tai, o travesseiro arrebentou na 5ª chicotada, e ele levou mais 15.
agora o argentino.
_ vamos argentino, qual é o seu pedido ?
_ eu quero 2 travesseiros nas minhas costas.
Tai, os travesseiros arrebentaram na 10ª chicotada, e ele levou mais 10.
Agora é o brasileiro.
_ Olha como o Brasil é um país muito bonito, eu vou te conceder 2 pedidos, sem ser escapar do castigo.
_ Em vez de 20, eu quero 100 chicotadas.
_ Nossa, mais vc é muito corajoso...
_ e qual e o segundo pedido ?
_ Coloca o Argentino nas minhas costas.






3 comentários:

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

Xenia a do papagaio hehe, sou fã de piadas de papagaio.
A paz

Ainex Airam disse...

Valeu, pastor, bjux e sucesso sempre!!!

deboration1 disse...

pow esse blog é muito irado,
ri bastante , pulica mais algumas piadas, pq é muito show....