Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Decepção não mata, ensina viver.

Hoje vou abrir um espaço para contar pra vocês a minha experiência como blogueira.

Entrei no mundo dos blogs e me senti uma pessoa melhor, mais humana, mais digna por que um blogueiro sempre presta algum tipo de informação para as pessoas. Além disso, compartilha idéias conhecimento, faz pesquisas, se enriquece culturalmente e também oportuniza que outras pessoas cresçam com ele.
Existe muita coisa boa no mundo virtual, uma delas está justamente em fazer parcerias, conhecer mesmo que virtualmente outras pessoas. E essas pessoas, muitas que nunca vimos pessoalmente passam a fazer parte da nossa vida, da nossa história. Por algumas temos verdadeira admiração e a temos em alto conceito por suas idéias, pelas filosofias que defendem, por seus ideais de vida, pelos valores humanos que ajudam a consolidar.

Mas, nem tudo são flores na blogosfera. Existe muita competição desleal. Esse lado sombrio e triste eu só fiquei conhecendo hoje.

Tive uma notícia popular no Dihitt, e tentei postá la no Ocioso desde ontem. Mas, o site estava sempre em manutenção... Hoje quando entrei e fui conferir os links novos da primeira página, lá estava a minha informação com mais de 1800 cliques, de forma modificada para não deixar transparecer o plágio.
O pior que a pessoa que fez essa sacanagem era uma "amiga", que eu sempre prestigiei, e inclusive divulgava o banner dela na minha página.
Doeu muito ver que a tela do meu PC escondeu de mim o que havia de mais sujo naquela pessoa a dissimulação e a falsidade.
Deixei um recado pra ela na página de recados do Dihitt dizendo da minha decepção, exclui a figurinha falsa da minha coleção ( minha avó sempre disse que uma batata pobre apodrece outras), retirei tudo que estava relçacionada a ela e aos blogs dela em minha página. E aqui estou desabafando com vocês, que são pessoas sensatas como eu.
É muito triste reconhecer que muitos usam a internet para passarem uma imagem do que não são. E ainda, do que nunca poderão ser: HONESTOS.
Eu jamais teria coragem de fazer uma coisa dessas com um inimigo, quem diria com uma amiga.
Desejo que essa pessoa busque melhorar sua conduta nesta jornada pelo planeta Terra, buscando ser uma pessoa melhor e mais justa.
Fiquei magoada, não por ela ter mentido, mas por não poder voltar a acreditar que ela seja diferente. Se pensarmos estarmos no mundo perfeito não seremos capazes de imaginarmos a traição... E eu, não imaginei!


NUNCA NOS ABATAM OS ANIMOS AO SERMOS TRAIDOS. POIS, A TRAIÇÃO É UMA ARMA QUE NORMALMENTE SÓ SE UTILIZAM DELA: OS COVARDES, FRACOS, INSEGUROS E DESTITUIDOS DE IDENTIDADE!!


7 comentários:

disse...

Xênia passo por uma situação semelhante, mas é no orkut, ahhhh como dói, mas estamos vivas e abençoadas e o nosso sucesso apaga qquer mágoa!!!

bj

Bronca no Trombone disse...

Amiga, eu imagino a decepção que você sentiu pela punhalada que levou pelas costas. Essa pessoa que fez isso é uma pobre de espírito, sem capacidade para escrever um post e apropria-se do post dos outros. Deixa pra lá. Você é você, superior a essas criaturinhas medíocres.

Beijão!

André

Francisco Castro disse...

Olá, Xênia!

Realmente, muitas vezes pensamos que o que inicia errado vái sempre levar para o fracasso, mas sabemos por experiências que isso não é b]verdade.

Parabéns pela grande aceitação do seu post.

Abraços

Francisco Castro

cucasuperlegal disse...

Valeu,amigos, queridos.
Bjux e sucesso sempre!

Comentários de meu cotidiano disse...

Você não devia ficar tão abalada... Acompanho teu blog e pretendo e sei que você é capaz de produzir muito mais.

Walt Disney trabalhava em uma empresa e criou o desenho do Gato Felix. No dia em que pediu demissão, a empresa fiou com seu desenho. Ele não se abalou: desenhou o Mickey Mouse e de quebra centenas de outros desenhos de sucesso. Se tem uma coisa que não se copia é o talento.

Não se abale: você tem capacidade de produzir muito mais do que te foi tirado.

marcia disse...

Boa tarde!

Parabéns pelos escritos e convido a ver www.dilma2010.blog.br

Obg se puder atender.

Márcia

Xênia da Matta disse...

Puxa obrigada pela força! É como disse: tenho muita riqueza na net, e ter amigos presentes como vocês é uma delas.
Bjux e muito sucesso!