Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

QUANDO

Recado Para Orkut - Jesus Te Ama: 7

Nas horas de íntimo desgosto
o desalento te invadir a alma
e as lágrimas te aflorarem nos olhos
BUSCA-ME..
Eu sou aquele que sabe
sufocar o pranto
e estancar-te as lágrimas.

Quando julgares incompreendido
dos que te circundam
e vires em torno a indiferença
ACERCA-TE DE MIM...
Eu sou a LUZ cujos os raios
se acalma a pureza
de tuas intenções
e a nobreza dos teus sentimentos.

Quando te faltar a calma,
nos momentos de maior aflição
e te considerares incapaz
de conservar a serenidade de espírito,
INVOCA-ME!!!
Eu sou a paciência que te faz vencer
os transes mais dolorosos
e triunfar nas situações mais difíceis

Quando o mundo te iludir com suas promessas,
e perceberes que ninguém podes inspirar-te confiança
VEM A MIM!!!
Eu sou a sinceridade
que sabes corresponder a fraqueza
de tuas atitudes e excelsitudes
de teus ideais

Quando a tristeza e a melancolia
te povoarem o coração
e tudo te causar aborrecimento
CHAMA POR MIM!!!
Eu sou a alegria que insufla
o alento novo
que te faz conhecer os encantos
do teu mundo interior

Quando duvidares de tudo
até das tuas próprias convicções
e o ceticismo te avassalar a alma,
RECORRE A MIM!!!
Eu sou a crença
que te inunda de luz e entendimento
e te habita na conquista da felicidade.

Quando já não provares a sublimidade
de uma afeição terna e sincera
e te desiludires do teu semelhante,
APROXIMA-TE DE MIM!!!
Eu sou a renúncia que te ensina
a olvidar a ingratidão dos homens
e a esquecer a incompreensão do mundo!

Quando enfim, quiseres saber quem sou,
pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta
a flor que desabrocha e a estrela que cintila,
ao moço que espera e ao velho que recorda
CHAMO-ME AMOR,
o remédio para todos os males
que te atormenta a espírito
EU SOU JESUS!!!

Nenhum comentário: