Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

As 10 melhores coisas na vida...

Bem, já que fizemos uma brincadeira contando tudo que odiamos e muitos blogueiros aceitaram o desafio  postando em seus blogs, gostaria de lançar este outro desafio: O que há de melhor na vida? O que mais gostamos? O que nos deixa feliz de verdade? Qual é os valores mais sólidos que temos?
Vou postar os meus 10 e claro, vou passar a bola pra mais 10 amigos meus, ok?




1° Família



Mamãe, eu e o papai


Meus filhos: Pedro, Matheus e Nathany ( tempinho bom)



Os 3 filhos mais lindos do mundo, rrss...


2° Trabalhar no que amamos fazer




Eu e a aluna Fernanda - Recreação da Escolinha Tia Nina


Hora do lanche Escolinha Tia Nina


Eu e o meu mais novo amigo Maxiel - Escolinha tia Nina



Eu e minha flor: Mariane - Escolinha tia Nina



Sr Alzídio ( vice presidente), Mariana Rios e a Diretora Alvanir,
em evento beneficente onde a atriz doou seu cache para Escolinha Tia Nina


3° Amigos




Profª Luciene  e Clara




Zilda e Sônia - Em passeio com alunos da Escolinha Tia Nina



Daniele (ex aluna) agora professora de música da escolinha Tia Nina

4° Se apaixonar!




Eu e o meu amor

5° Ver a expressão de alguém que ganhou um presente que queria muito...








Meu irmão Júnior, Poliana e Luis Felipe (seu 1° filho)


6° Se sentir livre!




Crystal, minha filha do coração!!


7° Poder abraçar quem você ama!




Meus filhos e eu

8° Acreditar nos nossos sonhos...








Minha filha nathany

9° Perceber como Deus é grandioso em nossas vidas!



Rio Grande - Sacramento/ MG



Gruta dos Palhares - Sacramento/MG

10°  Perceber que que é possível fazer a diferença...




Festa do Natal 2008 da escolinha tia Nina:
todas as crianças receberam os presentes que pediram
para o papai noel, através da doação de benfeitores anônimos.



Crianças da E. Tia Nina aprendem Dança de salão com voluntários



Resgatando raízes- Dança  Mineira Catira -



Trabalho de ritmo e percussão: tribais


Descobrindo novos talentos: Teatro- Chaves



Valorizando a diferença e abolindo precenceitos:
 "Mariane tem orgulho de sua raça negra."



Desafio lançado para :




























11 comentários:

Seu Luiz disse...

Parabéns, são realmente dez coisas maravilhosas que alegram nossas vidas.

Abraços

blogdocatarino.com disse...

São relação ficou ótima.
Agradeço por ter me incluído na sua relação.
Abraço

Sandra F. disse...

Muito bacana, só de olhar as fotos percebemos os momentos felizes. Realmente são coisas pelas quais que vale à pena viver.
Bjs

Francisco Castro disse...

Olá!

Muito bonita essas suas escolhas para definir o que é bom para você. Eu tenho plena certeza que todas elas são de grande orgulho para toda a sua vida. Parabéns por coisas tão maravilhosas em sua vida.

Abraços

Francisco Castro

Ebrael Shaddai disse...

Vc postou 10 simplicidades, e ao mesmo tempo, coisas ricas que muita gente sofisticada nçao possui!!

Parabéns!!

Bjs!!

eu disse...

postou realmente coisas que nos fazem felizea, que resumem em família,amigos e trabalho..parabéns nos identificamos,bjo

Rosana Madjarof disse...

Gostei do desafio Xenia.
E gostei muito das coisas de que você mais gosta na vida.
São esses valores que fazem toda a diferença em nossas vidas.

Beijos no coração.

Rosana.

LL disse...

Parabéns, Xénia!
10 coisas maravilhosas que fazem a diferença nas nossas vidas.

Abraços
Luísa

Xênia da Matta disse...

Obrigada a todos vocês que estão sempre prestigiando o blog cuca super Legal...
Desejo que Jesus os guarde sempre na palma das mãos!
Bjux e sucesso sempre!

Sissym disse...

Xenia, somente voce que é tão inteligente seria capaz de tamanha riqueza e grandeza nesta postagem.
Se eu pudesse colocar no seu blog o numero 11 seria: conhecer voce!
Linda familia, lindo trabalho, obrigada por compartilhar os melhores e mais importantes momentos seus que fazem constantemente toda a diferença.
Bjs

Drauzio Milagres disse...

Muito, muito legal. Gostei muito mesmo. Todos nós precisamos valorizar essas "grandes coisas da vida". Um abraço. Drauzio Milagres.