Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Quando uma amiga te trai é duro e quando é uma irmã?

Hoje resolvi falar desse tema por que estou vivendo esse drama com um grande amiga, alias, com duas grandes amigas que são irmãs. 


Vou chamá las de Stael e Sinyra.


Bem Stael foi casada por quase 12 anos e ficou viúva, seu marido e ela se davam super bem e com a morte dele, ela ficou  com 3 filhos pequenos para cuidar , sua irmã Sinyra foi morar com ela, para colaborar na criação dos filhos.


Sinyra tem um namorido que se chama Paulo, esse relacionamento já durava mais de 05 anos. Eles vivem uma relação estável, mas, cada um em sua casa, no ano passado eles tiveram uma filhinha. A vida deles estava muito legal...


Paulo estava sempre na casa da namorada e da cunhada. Começaram a sair juntos, ir a barzinhos e em shows.


De repente, Stael, começou a ficar mais vaidosa, a receber telefonemas suspeitos, e ficou claro para todos que ela tinha um amor. 


A família de certa forma ficou feliz por que afinal foram quase 3 anos de luto e tristeza.


O fato é que com muito pesar Sinyra descobriu que o grande amor de sua irmã era justamente o Paulo, com quem tem uma filha e com quem pensava em se casar em breve.


E agora? O que fazer?


Stael não quer abrir mão de viver essa grande paixão, está perdidamente envolvida e apaixonada. Paulo apesar de sentir se culpado está encantado pela nova conquista. e parece estar disposto a deixar a namorada e a filha para ficar com a viúva.
Como agir nesse fogo cruzado? 


As duas moram juntas e agora Sinyra tem que assistir Stael se arrumando para sair com o seu namorado, que a essa altura é ex- namorado sem ter posto um fim na relação.


Sinceramente não sei como ajudar minhas amigas. Percebo que quem mais sofre é Sinyra que perdeu o amor de sua vida para sua própria irmã. É muita injustiça e ingratidão para o seu coração puro que se doou tanto na dor da irmã.


Me ajudem... O que se deve fazer num caso desses?

5 comentários:

eu disse...

complicada esta história mas a meu ver se o seu namorido a deixou pela irmã crieo que é o fim da relação deve partir pra outra,bjo

EAD/JOYCE disse...

Acho que o cara foi safado. bjs

Xênia da Matta disse...

O cara é um safado com toda certeza, mas, e essa irmã? Quem tem uma irmã dessas nem precisa de inimigos, né?
bjux e obrigada pelos comentários.
Sucesso.

Márlon Silva disse...

Tudo bem que a gente não pode decidir por quem gente vai se apaixonar, mas essa irmãzinha e esse namorido são dois miserábeis e não merecem o respeito de ninguém.


Ah, isso não é um fábula não, né? Ou um teste para seus leitores?

Suzana Meirelles disse...

Será que é amor ,ou disputa de egos?