Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Preciso de sua oração : a minha mãe está na UTI...

Queridos amigos que tem acompanhado meu blog e também me acompanham nas redes sociais. Venho humildemente compartilhar com vocês a minha imensa dor.

No dia 14/10/09 próximo passado, comemoramos seu aniversário de 75 anos. Ele teve alta do hospital e voltou para casa, estava aparentemente bem. Mas, infelizmente, seu quadro se agravou nestes últimos dias pois ela tem um grave problema coronário, e agora está sem função renal. Foi hospitalizada em Sacramento, e agora foi transferida para a UTI do Hospital São Domingos de Uberaba, MG,em estado grave.

Eu estou me sentindo uma criança perdida, sem rumo, sem nenhum esteio, parece que me tiraram o chão. As palavras do médico ecoam aos meus ouvidos de criança aflita e se recusa aceitar o diagnóstico pois tenho muita esperança de levá la de volta para casa. Ela sempre teve pânico de ficar sofrendo em UTIs, e vê la assim tão frágil me faz conhecer um sentimento novo que está arrebentando meu coração de filha : a impotência!

Peço a vocês de joelhos em espírito que roguem a Deus nosso Pai por ela, que Ele lhe dê o lenitivo, o alívio para sua aflição e a sua dor.

Se for para a glória de Deus o regresso dela ao lar maior que seja leve como foi o seu voo de anjo amigo e amado no planeta Terra. E que se for de nosso merecimento que ela seja abençoada com a Saúde  o mais breve possível, para amenizar seu sofrimento.

Conto com o carinho de vocês, pois, Jesus nos disse que "onde estiver  dois  ou mais reunidos em meu nome eu estarei no meio deles"..

. Eu tenho certeza que Deus ouvirá nossas preces se orarmos juntos.

Deus lhes pague.

Bjux

29 comentários:

Pr Edmilson disse...

Conte com as minhas orações.
Muita força e paz.

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza. Socorro bem presente na angustia" Sl 46.1

Susi disse...

Farei minhas orações incluindo sua mãe.
Acalma seu coração. Fortalece sua alma. Muita força e paz.
bjos.

Professora Ismaelita disse...

conte com as mihnas orações amada, é desejo meu que Deus lhe conceda o que deseja em seu coração a paz!

LL disse...

Xénia,
Até as crianças perdidas encontram caminhos alternativos para voltar a casa. Agora é necessária muita força e fé! Orarei pela tua fortaleza e pela recuperação da tua mãe.
Beijos
Luísa

Principe Encantado disse...

Sinto em meu coração que tudo estará bem amanhã, creia nisso, eu creio.
Abraços forte

FrancK P_LavD disse...

Amiga,
Sei dar o valor já passei por esse drama.
Nós ficamos eternamente ligado a ela pelo cordão umbilical espiritual.
Daqui de Portugal vão as minhas orações para que a Luz divina esteja sempre com ela e amenize seu sofrimento.
Abraço Luminoso e Paz no seu coração!
FrancK

Josy disse...

Oiê Xénia! Passei aqui pra te desejar um bom dia! E também para avisar que tem um Selinho pra você lá no meu blog.(www.bananacomfarinha.blogspot.com) Espero que goste de selinhos.
E claro, não poderia deixar de comentar postagem, a fé opera milagres e com tantos amigos orando e unidos em um só objetivo o da cura, tenho certeza que tudo vai ficar bem. Bjo no coração e fica com Deus.

Sandra F. disse...

Sinto muito, Xênia!
Nessas horas nos sentimos frágeis mesmo.
Sem dúvida que vou rezar pra que tudo dê certo.
Qualquer coisa, apesar da distância, só gritar.
Bjs.

O bEM viVER disse...

Xênia,

Esses dias tivemso que orar unidos por um jovem de 18 anos, que já se restabeleceu. Ele tbém esteve na UTI, com embolia nos odis pulmões.
Ontem saiu da UTI.

Portanto, sei de sua aflição. Tenha força e fé.
Qual o nome de sua mãe, para eu falar o nome nas orações?

Lena

Catarino disse...

Desejo que sua mãe se recupere o mais breve possível.
Com fé em Deus tudo será mais fácil.
Conte comigo e todos os seus amigos.
Boa sorte

Aisha Poesia e Arte disse...

Deus nunca nos abandona, pode contar com minhas orações e esteja certa que Ele estará olhando por sua mãe e por você.
Bjs

Rodrigo Piva disse...

Passei por situação parecida nos últimos tempos com minha avó e depois meu pai, repentinamente.
Ficarei na torcida para que tudo fique bem. Pensamentos positivos nunca são demais, conte com os meus.

Beijos

(MERCURIO)Deusana disse...

MINHA AMIGA VOU ORAR POR ELA
VAI DÁ TUDO CERTO
aBRAÇOS
dEUSA

Tony Pasquel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tony Pasquel disse...

"O Senhor, pois, é aquele que vai diante de ti: ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes". Deut 30:9.

Grande Abraço e Fica com Deus.

"O Senhor te abençoe e te guarde;
O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O Senhor sobre ti levante o seu rosto, e te dê a paz". Núm. 6:24-26.

Rouver Júnior disse...

Olá, Xênia.

Colocarei perante Deus a tua situação e a situação de tua mãe.

Deus pode fazer coisas grandiosas.

A paz e a graça de Jesus Cristo seja com a tua casa.

Renovando o Entendimento disse...

Olá Xenia! Entendo tua dor e quero dizer a ti que o Senhor Jesus a entende muito melhor estarei orando por sua mãe e que o Espírito Santo que é o nosso consolador possa estar consolando o teu coração e ajudando tua mãe.

S. Levy Lima disse...

pode contar com a prece de sua mãe nas preces que faço todos os dias.
compreendo a dor, sei que pouco há agora que possa mitigá-la, mas estou com vcs em espírito, e conte comigo se desejar.

abraços, força e coragem.

Anônimo disse...

Que Deus abençoe e dê a cura se for de Sua vontade...
visite o site: http://www.vemsenhorjesus.net/
E fica com Deus

Letícia Godoy disse...

Oi Xênia,

Fazia um tempinho que não vinha visita-la e hj deu uma vontade de vir aqui, acredito que era para ler este post.
Vc não imagina como entendo seu sofrimento e aflição, passei por isso no inicio deste ano, e entendo mais ainda qdo diz que sente-se uma criança em relação a tudo que está acontecendo.
Acredito que o melhor pensamento vc já está tendo em pedir que Deus faça a vontade dele e o que for melhor para ela, pois não existe dor pior do que ver quem amamos sofrendo numa cama de hospital.
Eu tb ficava a beira da cama de hospital onde estava a minha mãe rezando e pedindo que Deus fizesse o melhor, mas que não a deixasse sofrer, e ele fez.
Força, muita força, diga a ela o qto vc a ama, o qto é importante e que lute para viver.
Caso queira conversar mais ou trocar uma idéia com quem passou por isso é só escrever para filhosadotivos@globo.com
beijos no seu coração
que Deus abençoe vc e sua mãezinha

Claudinha disse...

Xênia:
Eu estou contigo, se não em presença, em pensamento. Fica bem que todos nós estaremos rezando por ela e por ti. Força nessa hora, amiga!
Meu msn é claudiamester@hotmail.com
Estarei a tarde inteira ligada, se quiseres conversar.

Xênia da Matta disse...

Obrigada, meus amigos!
Bjux

EAD/JOYCE disse...

Conte comigo, amiga. Sua mãe está em minhas orações. bjs

disse...

Vamos sim orar por sua mãe!

fique na PAZ!

bj

Eurípedes disse...

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, intercedei por (...) junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, vós que sois o Santo Guerreiro, vós que sois o Santo dos Aflitos, vós que sois o Santo dos Desesperados, vos que sois o Santo das Causas Urgentes.

Protegei (...), Ajudai (...), Dai forças, Coragem e Serenidade a (...).

Atendei ao meu pedido (...). Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos os que possam me prejudicar. Protegei a minha família e atendei ao meu pedido com urgência. Devolvei-me a Paz e a tranqüilidade. Serei grata pelo resto de minha vida e levarei o seu nome a todos os que tem fé. Obrigado. Amém.

Elenara Stein Leitão disse...

Li no Twitter o teu apelo e estarei rezando para que possam alcançar a graca da saúde e da recuperação. Já passei por isso e bem sei como é. Forca, coragem e fé, tudo vai sair bem.

Beijos

Rosana Madjarof disse...

Oi, Xenia!

Como já te falei anteriormente, sua mãe já está em minhas orações.

Vamos entregar nas mãos de Deus, pois somente Ele é quem pode definir o que será melhor para sua mãezinha.

Muitas vezes, o sofrimento é o melhor remédio para as nossas dores e para a nossa alma, pois é através deste sofrimento que aprendemos.

Fica em paz minha amiga, pois Deus está olhando por vocês todos.

Beijos em seu coração.

Rosana.

Claudine Ribeiro G. Netto disse...

Olá amiga, fiquei com o coração apertado, mas saiba que ela etá purificando o espírito, vou pedir A DEUS PAI, que se for a hora de sua querida mãe ir, que não sofra tanto e se for para ela voltar ao convívio de sua família aqui neste plano que saia logo do hospital. Que DEUS te abençôe e te dê forças.

Bjs.

Anônimo disse...

Xênia, somente hoje li seu relato sobre o estado de saude de sua mãe, E apesar de não conhece-la pessoalmente, revivi minha propria experiencia a 04 meses atras. Desde então venho desenvolvendo o apresndizado do desapego.Mande-me noticias dela e sua.
carvalhaes@banese.com.br