Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A humildade mineira é impressionante...!


A humildade mineira é impressionante...!

Três paulistas querendo contar vantagem pro mineirim:

1º. paulista: - Estou com a grana... e vou comprar a Vale do Rio Doce! 
2º. paulista: - Estou muito rico... e vou comprar a Fiat  Automóveis! 
3º. paulista: - Estou milionário... e vou comprar a Usiminas!
 
E os três ficam esperando o quê o mineiro vai falar.
O minerim arruma o chapéu na cabeça, dá uma pitada no cigarro de palha, dá uma cuspida, engole a saliva, faz uma pausa... e diz:
 
- Num vendo!



8 comentários:

ROBERTO LIMA disse...

kkkkkk.Muito legal

Serenissima disse...

ahahaahahaahaha... muito boaaaaa

DAVID EME disse...

Ói, numdôcondestrem não, sô. Quando Deus distribuiu
"humirdade", o "miner-ro" entrou na fila "cem veis", com toda a tranquilidade e... "humirdade". Mui buena. Abraços

http://www.nanoverso.com/ disse...

hahahahaha
Boa !
Abraços.

Luiz Gnz disse...

OOOooooooooooo trem bão de piada boa so .. !!!

hehehehehehe

Eu já a conhecia, mas é ótima, é daquelas piadas do tipo VERA FISCHER, SUZANA VIEIRA, SHARON STONE ...

Manjam ... ???

Velhinhas mas BOASSSSS ... !!!

hehehehe

Grande abraço, parabens pelo Post e em especial pelo Blog.

Luiz Gnz

los surtados disse...

rsrs boaaaaa !
em bh essa piada parece ser bem melhor.

Mima Badan disse...

Andando por aí encontrei seu blog e, como sou neta de mineira, gostei daqui, e, esperando que você não fique aborrecida, dei uma roubadinha na "humildade mineira" pra colocar no meu blog.

Guarde um lugarzim que de vez em quando vou aparecer e, é claro, vou esperar por sua mineirice no meu...

Abraço,

Mima (mimabadan.blogspot.com

Antonio Regly disse...

Êêêê! Cumadi!

Arrazô di veiz!

Inté!