Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ping-pong (respondendo)



01.Há dez anos:


Estava me separando do pai dos meus filhos e dando um giro completo na minha vida. Foi uma fase difícil, porém, muito acertada a minha decisão. Renasci a partir daí.




Meus filhos há 10 anos atrás.


02. Há cinco anos:



Morando em uma comunidade rural há mais de 60 km da "civilização". Uma viagem ao século passado. Até hoje não acredito que tive coragem de viver isso. kkkk.



Na inauguração da Escola que trabalhava.





03. Há dois anos:


Fim do meu segundo casamento. Voltando para Sacramento depois de 6 anos na comunidade de Quenta Sol. Eu não escrevi errado e nem você leu errado o nome é esse mesmo, rrss.

04. Há um ano:

Feliz da vida e totalmente apaixonada. Reencontrei o amor.



05. Ontem:


Voltando pra casa depois de ter ficado quase um mês com a minha mãe no hospital. Deus seja louvado. Quanta felicidade no meu peito.

06. Amanhã:


Retornarei ao trabalho. Estou sentindo muita falta de minhas crianças.

07. Cinco coisas sem as quais nao posso viver:


Meu aparelho de ginástica, meus livros e revistas, meu computador, maquina fotográfica e um carro.

08. Cinco coisas que eu compraria com mil reais:

Um Mp3 novo e o troco empregaria em livros novos.

09. Cinco maus hábitos



Só cinco? kkkk. Vamos lá: dormir tarde, acordar muito cedo, faltar a natação, ficar muito na net,  comer frituras e roer as unhas( de vez em quando).


10. Três coisas que me assustam:



Ver meus filhos doentes, perder alguém muito próximo, drogas.

11. Três coisas que eu estou vestindo nesse momento:

Camisetão, calcinha e soutien.

12. Quatro das minhas bandas/cantores favoritos (as):


Ana Carolina

Alceu valença
Zé ramalho
Teatro Mágico
Fagner


13. Três coisas que eu realmente quero agora:


 Tomar um banho( Affe, que calorzão!) e descansar e responder meus e-mails.

14. Três lugares aonde quero ir nas ferias:


Santo André ( Casa da sogra), praia( a escolher no litoral norte de SP) e fazenda.

9 comentários:

Renata Medina disse...

Humm..amiga, uma fazenda agora não seria nada ruim...só paz e sossego.

Beijos e mais uma vez, parabéns pela força neste período turbulento pelo qual passou.

Re

ahh.. Quem sou eu?!! disse...

Oieeee

Nossa, parabéns vc é uma vitoriosa.
Passar por problemas de saude na familia não é fácil, mas graças a Deus tudo está encaminhando né.
Muita luz na sua vida... vc é uma vencedora.

bjao

Joicinha

S. Levy Lima disse...

Oi
sua mãe já regressou?????????

parabéns. estou superfeliz por vc. Vou-me lembrar quando for dormir, de agradecer por isso.

bjs

Xênia da Matta disse...

Valeu,moçada.Sim, minha mãe esta se recuperando em casa agora. Graças a deus e aos amigos como vocês. Bjux e sucesso!!!

Rosana Madjarof disse...

Gostei da sua retrospectiva Xênia.

E quando vier para Santo André, me avise tá?

Eu moro bem pertinho, e quem sabe nós não poderemos nos encontrar heim?

Vai ser muito bom.

Bjs.

Rosana.

Claudine Ribeiro G. Netto disse...

Olá amiga, seus filhos são lindos, eu também gostaria de estar em uma fazenda agora. A qui também está fazendo um calorão danado. Adorei sua retrospectiva.

Bjs.

João Poeta disse...

Muito bom. Gostei de conhecer um pouquinho de você...

Claudinha disse...

O melhor de tudo que você colocou aqui é que a tua mãe voltou para casa! E do novo amor, claaaaro!Bjs!

Xênia da Matta disse...

Adoro vocês.#fato.
Obrigada pelo carinho de todos e pode ir botando agua no feijão que se tudo correr bem, Rosana, nos encontraremos sim em Janeiro. Bjux