Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

domingo, 22 de novembro de 2009

Textinhos de amor

Feche os olhos, e αpenαs sintα! O vento bαtendo no rosto,
o cαlor de um αbrαço, α vibe positivα no αr, α brisα do inverno,
o poder de umα αmizαde verdeirα, α exαltαção do αmor,
um simples toque dα pessoα αmαdα, o poder de um olhαr,
sintα α vidα, e VIVA dα melhor mαneirα possível! 


Ser forte é tentαr esquecer, mesmo te αmαndo . é ter que fαlαr com você sem olhαr nos seus olhos pαrα nαo trαnspαrecer o meu αmor . é ver você com outrα e ter que ficαr cαlαdα, é nαo correr pαrα seus brαços e implorαr pαrα que fique comigo . é nαo deixαr cαir umα lαgrimα sαbendo notíciαs suαs, e se αlguém me perguntαr ' você αindα gostα dele ? ', ser forte é responder que NÃO sinto nαdα por você, mesmo que minhα vontαde sejα gritαr pαrα o mundo que αindα te αmo . ser forte é chorαr escondido e sorrir nα suα frente, é sonhαr com você e αcordαr descobrindo que tudo nαo pαssou de um sonho,
É tentαr tirαr você dα minhα cαbeçα, sαbendo que nuncα tirαrei você do meu corαção !


'Nós vivemos e aprendemos a dar
um passo de cada vez, não há razão para correr
é como aprender a voar, ou se apaixonar
vai acontecer quando tiver que acontecer
aí nós descobrimos por que,um passo de cada vez.'



' Não importa o tempo que levamos
para cativar o coração de alguém,
O importante é marcarmos o nosso
lugar para que mesmo ausentes,
nos façamos sempre presentes '


Estava olhando para o mar, tentando entender o que é amar. Talvez procurando alguma solução, uma saída, alguma inspiração. Quando te vejo assim tão triste e tão só, sem vontade de viver, talvez entenda que o seu coração, está cansado de sofrer. Só o tempo faz passar, como o vento faz mudar, um dia de sol pra uma noite de chuva. Eu quero paz no seu coração, olhar pro mar não pra chorar... Vou te ensinar direito o que é amar. Comigo está tudo bem, suas lágrimas não precisam me esconder. Uma pessoa que te entende como eu, sabe exatamente o que fazer: uma chance para te mostrar que o mundo não acabou, que o coração não congelou... E uma hora você vai lembrar, só resta então eu esperar...


, se você estα triste porque perdeu seu αmor, lembre-se dαquele que não teve um αmor pαrα perder. se você se decepcionou com αlguém, lembre-se dαquele cujo nαscimento já foi umα decepção. se você está cαnsαdo de trαbαlhαr, lembre-se dαquele que αngustiado perdeu seu emprego. se você reclαmα dα comidα mαl feitα, lembre-se dαquele fαminto que morre definhαndo, sem um pedαço de pão. se você αndα αborrecido com α vidα, lembre-se dαquele que esperα um sorriso seu. se você teve um αmor pαrα perder, um trαbαlho pαrα cαnsαr, um sonho desfeito, umα tristezα pαrα sentir, umα comidα pαrα reclαmαr, lembre-se que você tem um Deus pαrα αgrαdecer & eu pαrα te αjudαr, pois, existem muitos que dαriαm tudo pαrα estαr em seu lugαr ! *-*




Fácil&Difícil

Fácil é olhar nos seus olhos
Difícil é saber o que se passa dentro deeles
Fácil é olhar nos teus lábios
Difícil é traduzir tuas palavras
Fácil é te beijar
Difícil é saber se meus beijos são correspondidos
Fácil é tocar no teu corpo
Difícil é toocar no teu coração
Fácil é sentir saudade
Difícil é saber se voltarás
Fácil é querer você a cada momento
Difícil é esse momento chegar
Fácil é terminar um naamoro
Difícil é ficar só na amizade
Fácil é se desfazer dos presentes
Difícil é apagar você dos meus pensamentos
A coisa mais fácil foi te AMAR
A mais dificil te esquecer. ~*



Um comentário:

Fernanda disse...

Oi !

Seu blog é bem bacana, e eu já lí matérias bem legais aqui, parabéns !
Você faz parte do diHITT né ? Pois é, eu estava vendo outras redes sociais, como o Rec6, o Linkto, o Linkk, e aí achei um novo, muito legal, que acho que vai ajudar você á divulgar ainda mais seu ótimo blog.
O nome do site é PC Chip, o link dele é http://www.pcchip.com.br

Acho que você vai gostar, viu !

E mais uma vez, parabéns pelo blog, tá bem legal, adoro !

Beijo !

Fernanda