Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

domingo, 27 de dezembro de 2009

Antes que o ano termine



Eu e meu amor




A passagem  de um ano para o outro é muito importante para nós humanos, porque representa a oportunidade de fazer as coisas de forma diferente, de se reciclar, de recomeçar com mais determinação.


Por isso, antes que este ano termine, é bom que você escolha pensar e agir a favor do seu crescimento, permitindo-se ser feliz, realizado e bem-sucedido. Só assim, cheio de amor para dar, é que você poderá contribuir com a felicidade daqueles que o cercam.


Antes que o ano termine é bom que você agradeça pelas alegrias e bênçãos que o envolveram, por menores que tenham sido; agradeça também as dificuldades pelas quais você passou, porque foram sementes de benefícios que surgiram ou ainda surgirão em sua vida; diga “obrigado”  às pessoas queridas que lhe dedicam carinho e vibrações amorosas, bem como àquelas “complicadas” que lhe testam a paciência no trato diário.


Antes que o ano termine é bom que você perceba que por mais que tenha tentado mudar todos à sua volta, foi tudo em vão, você só se desgastou e ganhou mais fios de cabelos brancos. Por isso, para o Novo Ano, aprenda: Você só pode mudar sua própria vida e deve fazer isso a cada dia, buscando a sua transformação interior. À medida que você vai mudando para melhor, seus familiares percebem sua mudança e acabam querendo mudar também. Cuide de você! Permita-se ser feliz agora! Hoje! Agora!


Antes que o ano termine, olhe-se no espelho e faça as pazes com essa pessoa tão maravilhosa que é VOCÊ! Entenda suas limitações vividas nesse ano, seja generoso com você mesmo, e, olhos nos olhos, faça uma linda declaração de amor para você, comprometendo-se a viver um ano novo melhor, com mais bom humor, otimismo e autoconfiança. Os resultados de sua vida não dependem dos outros e sim da forma como você se vê na vida e como você encara a própria vida que vive.


Portanto, é hora de parar de perder tempo e começar a viver de verdade!  Como disse o grande poeta Mário Quintana (1906-1994), “Não faças da tua vida um rascunho. Poderás não ter tempo de passá-la a limpo.”

Um comentário:

lison disse...

Saudações!
Amiga Xenia, hoje você está hiper inspirada. Sua mensagem é um diamante lapidado de profunda sabedoria. Obrigado por compartilhar conosco tão belo texto que nos remete a repensar sobre nós para crescermos com aqueles que nos cercam.
Parabéns pelo excelente Post!
Abraços,
LISON.