Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

sábado, 16 de janeiro de 2010

Aviso aos meus amigos e seguidores - Urgente -



Queridos amigos  do dihitt e seguidores do meu blog. 

Eu estou escrevendo hoje para informá los que estarei ausente por alguns dias. O motivo é festivo, graças a Deus. No dia 18 de dezembro próximo passado eu e o Sérgio oficializamos nossa união através do casamento civil. E deixamos nossa lua de mel para as férias escolares, pois assim podemos levar conosco nossos 6 filhos: 3 meus e 3 deles, rrss...
Então, não se preocupem com minha ausência nas notícias de vocês no Dihitt, ok?

Programei algumas postagens para atualizar o blog na minha ausência, gostaria que vocês comentassem também, tá?

Por falar nisso, na próxima 2ª feira, dia 18 de janeiro será meu aniversário, estarei completando 25 anos, rrss... Brincadeira, mas, deixa a idade pra lá, né?

Agradeço o carinho e a atenção de todos vocês, sniff, já estou com saudades... Ah, neim, viu?

Bjux e muito sucesso.

A moçada toda é essa aí abaixo:


 Matheus e Pedro( meus filhos),Nanda e o Brussy( ele é filho do Sérgio),Sergio, eu, Pamela, Douglas( filho do Sérgio) e agachados cassimiro e minha filha Nathany. Faltou a Crystal do Sérgio, foto abaixo:



Crystal




Até breve!


22 comentários:

Ana Lucia Nicolau disse...

Oi Xenia, parabéns! que vcs sejam muito felizes...aproveite o passeio....
abs

Rosana Madjarof disse...

Xênia,

Que família linda amiga!

Parabéns pelo casamento, pela lua-de-mel, e pelo seu aniversário no próximo dia 18.

Aproveite bem seus dias de féria em lua-de-mel.

Felicidades sempre.

Bjs.

Rosana.

SérgioSP3 disse...

Boa sorte na viagem.
E parabéns aos pombinhos.

EternoAprendiz disse...

Bela Família Xenia!
Parabéns e que Deus te Abençoe!
Felicidades!!!
Beijos!!!
Telva Tanajura

Ebrael Shaddai disse...

Opaaaaaaa!! Xênia, que pena que não vai ter casório que a gente tá acostumado!! Bolo é bom e eu gosto!! kkkk

Espero que corra tudo bem em sua viagem!! E que o casamento seja feliz...pra sempre, oras!! kkkkk

Afinal, vc já deve estar escolado, sendo vc tbm educadora, como deve ser a vida em famílias grandes!!

Bjs!!

Alexandre disse...

Xenia, querida aproveite de mais, é quando chegar conta tudo para nós.

Serenissima disse...

Parabéns!!
Pelo casamento, pelo aniversário, pela família e pela viagem!!!!

Felicidades!

Abraço

Principe Encantado disse...

Parabéns e meus votos de muitos anos de felicidade para vocês.
Abraços forte

Banco de ideias disse...

Xênia,
aproveite bem a lua de meu, mesmo que seja ao lado dos filhos,
felicidades/humberto

Leila disse...

Parabéns, Xênia, desejo toda felicidade pra vc e sua família incrível!

geraldo01 disse...

Olá Xenia eu desejo a nova família muito amor e páz, que vocês sejam muito felizes, e que Deus abençoe esta nova união,

Um abraço a todos.

FrancK P_LavD disse...

Olá Xénia,

Que linda família, parabéns!

Desejo-lhe muitas Felicidades na sua linda união, aproveite a sua lua-de-mel pois esses momentos só acontecem uma vez e tem que ser aproveitado a cada minuto!

Um grande abraço de Felicidades!

FrancK

Pedro Paulo disse...

Parabéns Xênia,

Apesar de ser um novato do diHITT já me sinto parte da familia,

Que Deus muito te abençoe e aos teus.

Histórias & Estórias disse...

Que legal

Parece até aquele filme, OE MEUS, OS TEUS E OS NOSSOS!


Parabéns,

Adorei, de coraçao!

feliz Lua de Mel, feliz familia!

George Best disse...

Felicidades !!
Tudo de bom e muita diversão.

Atentamente

vovolili disse...

Olá querida amiga Xênia,

Que família linda!!!!

Parabéns pela união, que vocês sejam felizes e Deus abençõe a vida conjugal e filhos.

Parabéns pelo aniversário, que Deus esteja sempre presente em sua vida, dando-lhe paz, saúde, amor, sucesso e felicidade junto aos amados.

Faça uma viagem tranquila e cheia de alegrias. Ótimas férias e inesquícel lua de mel.

Carinhoso e fraterno abraço.
Lilian

RobMaia disse...

Xênia, parabéns pelo casamento e pela família linda. Toda felicidade pra você e sua família. Abraços.

blogdacomentarista disse...

Mas que beleza de família, Xenia! Parabéns pelo casamento e desde já pelo aniversário! Aproveite a viagem! Bjs Denize

Catarino disse...

Parabéns. Tenha uma viagem muito alegre e feliz.

arte-e-manhas.com disse...

Xénia, parabéns! Desejo-te e à tua linda família as maiores felicidades!

Beijos
Luísa

Lady Sixties disse...

Ufa! Que bom que é por festa! Sejam muito felizes!
bjs

João Poeta disse...

Motivos muito justos.
Até...
Abraços
João