Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Dia Internacional das Pessoas Perturbadas






Hoje é o Dia das Pessoas Perturbadas 



 
Nao me importo se você lambe as janelas, ande num ônibus espacial ou então, ocasionalmente você se comporta como um louco...
 porque você é especial 
  A cada 60 segundos que você passa com raiva, contrariado , equivale a um minuto de felicidade que você perde. 
 
A mensagem de hoje é:
 a vida é curta,  
  quebre as regras,
perdoe rapidamente,  
 beije lentamente,  
  ame verdadeiramente,  
 ria sem controle 
 
  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir  
  A vida pode não ser uma festa que sempre esperávamos, mas enquanto estamos aqui devemos dançar...



 

9 comentários:

Jack Dieguito disse...

o que eu mais sei fazer, "ria sem controle"
ahahaha
legal amiga
abçs

Mairink disse...

Bravo!Parabéns!Explendido,Vou linkar>

Ministério da saúde disse...

Caro blogueiro,

A vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e já foi utilizada por mais de 300 países do Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.


Por isso, é muito importante contar com a sua colaboração! Você pode ajudar por meio de materiais que disponibilizamos especialmente para blogs.

Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br

Atenciosamente,
Ministério da Saúde

BLOG RÁDIO disse...

A Foto de cabeça no post é do Dieguito?

Pensador Louco disse...

Não fazia ideia de que havia um dia destinado a pessoas como eu, hahahahaha.

Então hoje tenho carta branca para sair às ruas livremente, sem ficar o tempo todo tendo que ver se chega alguma ambulância pra me internar?

Maravilha, já estou armando os canhões com tortas de espinafre.

Abração, minha amiga. Adorei a postagem.

Henrique Junior disse...

Todos nos temos um pouco de pertubação, seja pela rotina do dia a dia, seja por problemas desencadeados por nos mesmos, em fim ha quem diga que somos todos pertubados e loucos. hahahahahaha

lison disse...

QUE POST FANTÁSTICO!
AMIGA XENIA
Um post repleto de sabedoria... Absolutamente, magnífico!
Contagiou. Mexeu. Valeu.
Abraços,
LISON.

laisa disse...

kkkkkk sou uma pmuitos achariam isso triste, eu acho hilário, kkkkk

muito o post!

Catarino disse...

São dicas que todos devemos seguir.
VivercomSaúde