Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

A música da minha vida

Puxa vida, nunca pensei que seria tão difícil assim escolher uma música para ser a N° 1 da minha vida.
Talvez por que minha vida tenha várias etapas, e todas elas bem definidas. Em cada momento da minha vida houve uma música que marcasse época. Uma que guardo com muito carinho, foi a música que escolhi para entrar na igreja quando casei com o pai dos meus filhos. Eu era uma adolescente cheia de sonhos e acreditava em contos de fadas, acreditei que o nosso amor seria para sempre. Não foi eterno, mas, foi intenso e verdadeiro por muitos anos. Tenho boas recordações dos 15 anos em que vivemos juntos. Principalmente por que foi o período de minha vida que me dediquei integralmente ao projeto de ser mãe



Espero que tenha atendido a sua indicação, flor! Bjux

9 comentários:

Rosana Madjarof disse...

Xênia,

Você arrasou com a escolha da música, mas, principalmente com o vídeo...

Minha amiga! Seus filhos são lindos, e são a sua xerocópia, sem tirar nem pôr... rsss

Adorei!

Bjs.

Rosana.

Roniel A. Julio disse...

Amiga Xenia, parabéns pela grande criatividade do vídeo, pois você mostra a sua família, seus filhos, e a música é um grande aconchego. Lindo! Abraços. Roniel.

Xênia da Matta disse...

Obrigada, eus amigos Rosana e Roniel, é uma beção de Deus ter uma família e amigos como os meus. Beijos.

rr3075ss disse...

Oi,Xênia,que beleza,maravilha!Devia ter o "Dia dos Filhos" em nosso calendário;
e esse dia, seria 1 belíssimo feriado!
Comemorar-se-ia,a volta pro aconchego de todos os pródigos...Que festa seria!

Sonia Regly disse...

Xênia,
Que delícia!! Amei esse vídeo!! Eles são muito parecidos com vc. Linda sua família. A música se encaixou direitinho. Muito legal, parabéns!!!

Rose Nakamura disse...

Xênia,

Maravilhosa a música
e o vídeo ficou lindo
bjs

Cecília Avenca disse...

Ficou lindo seu video!Seus filhos são lindos,e a música para mim é o retrato da alma feminina,simplesmente demais!
Bjos

Principe Encantado disse...

Xiiii empatamos adoro esta música, obrigado por trazê-la.
Abraços fotrte

Fernandez disse...

Olá amiga Xênia!
Música muito bacana. E não posso deixar de acrescentar que o vídeo ficou muito legal.
Parabéns! Teu post foi lindíssimo.
Beijo, Fernandez.