Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

terça-feira, 29 de junho de 2010

O Anti- Cristo tem nome e está em cada esquina



Crack



Desde pequena ouço as pessoas dizerem que o fim do mundo esta próximo, e que o Anticristo esta por vir. Não precisa ser religioso para prever que esse dia está cada vez mais próximo. Basta para isso ver as noticias que assistimos todos os dias nos jornais, o nosso planeta esta ficando sufocado,novas doenças são fortes ameaças, sem falar em tamanha violência que alguns anos atrás assombravam apenas os grandes centros e hoje já são realidades ate mesmo nas ‘pacatas’ cidades do interior.



Pesquisando e conversando com especialistas (e olham que eram especialistas mesmo, pois a maioria eram viciados) no assunto, venho até aqui dizer que o Anticristo já chegou, e  ele tem nome: Crack. Não, não, não é o Pelé, nem o Maradona ou aquele termo de informática, e sim a droga que hoje vem sendo a mais consumida no Brasil.



O Crack que vem de uma mistura entre a cocaína e o bicarbonato de sódio (queria até saber quem foi o espertinho que fez a experiência, desculpem me o palavreado: "FDP") é uma droga avassaladora, altamente viciante (pode ter certeza se você experimentar vai querer mais, até mesmo a sua mãe que nunca fez uso de nenhuma substancia aditiva se experimentar vai querer, para tanto não experimente), e com um poder de destruição enorme. Ela não destrói somente o usuário, destrói também aqueles que estão diretamente ligado com o usuário, ou seja a família. Há relatos de mães que emagrecem mais que o próprio filho que é o usuário, pois a mãe entra em uma depressão tão profunda que não consegue se alimentar. Por conseqüência da destruição da família podemos tirar a conclusão de que a próxima a ser destruída será a sociedade em geral, pois a família é  célula  principal da sociedade.

Para os usuários que estão em uso continuo da droga, o  mundo já acabou, pois eles so tem em mente uma coisa, o crack, o resto não importa, nem mesmo as necessidades vitais de um ser humano importam para eles, pois eles deixam de se alimentar e dormir para fazerem uso da droga, para eles só o crack existe, nada mais, filhos, mães, emprego, tudo isso não tem significados para aqueles que foram seduzidos pelo crack.



Daí, a minha conclusão de que o crack é o anticristo, pois ele faz o possuído matar até mesmo a própria mãe (basta ver as noticias no Google, vários filhos já mataram pela droga), e o pior de tudo é que não consigo enxergar a luz no fim do túnel, pois o governo finge que não vê.  só sabem prender usuários, que muitas vezes não são criminosos e sim doentes.



Isso mesmo o crack é uma questão de saúde publica, o governo deveria oferecer acesso a clinicas de recuperação em todas a s cidades  e principalmente o governo deveria combater o trafico( na época da lei seca nos EUA, vários alcoólatras pararam de beber pelo simples fato de não encontrarem a bebida), talvez esse seria um grande passo para ajudar o usuário, afinal se você não encontra o crack para comprar, não tem como fumá-lo.

No resto só nos falta rezar e pedir para Deus mais uma vez derrotar o Anticristo.

Desculpem se exagerei na comparação, mas com certeza este texto servirá de alerta para muitos que ainda não experimentaram, tomara que continuem sem conhecer, pois o crack é um caminho nas maiorias das vezes sem volta.

7 comentários:

Principe Encantado disse...

Sensacional sua matéria amiga, e pode ter certeza que Êle virá.
Abraços forte

Mr.Jones disse...

Xênia, peço a Deus todos os dias que minhas filhas fiquem longe de pessoas que façam uso dessa droga maldita. Mas pode ter certeza de quem inventou essa droga, ja deve ta arrependido la nos quintos dos infernos

Grupo Mapa leste disse...

è infelizmente o Brasil e o mundo sofre com esse mal!!!

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver meu Curso de Informática online.Emily Nascimento

Jairo Cerqueira disse...

Que beleza de contribuição, Xênia. Penso que o mundo ainda não parou para mensurar a desgraça que essa droga vem causando. Adolescentes (principalmente)cada vez mais construindo seus 'castelos' com pó e pedras.
Um abraço.

claudio teodoro disse...

OI xenia,mui bonito esse trabalho seu,pois esse mau vem assolando a sociedade,semana passada enternamos um sobrinho meu que ta enterado,no craque,infelismente as clinicas especializadas ainda sao caras,mas vc tem meu apoio nessa jornada ardua sua,meu e-mail e dalaveda@hotmail.com.so de ituverava e sempre vo ai em sacramento,um abraço e felicidade

jairka@bol.com.br disse...

fiz uso dessa droga e orivel a pessoa perde tudo o que tem e nao tem forças pra nada se desgosta rouba todos espero em deus que todos se livre dela pq so deus