Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O Prêmio do Dihitt chegou...

Gracias - Merci - Grazie - Danke


Ontem recebi pelo correio o prêmio do concurso "Eu mereço um netbook" do site de notícias Dihitt. Muito emocionante e super gratificante saber que isso só foi possível graças ao apoio e ao carinho dos amigos que votaram, indicaram e valorizaram o trabalho que estamos desenvolvendo.Obrigada também  a Estela e ao Pablo.
Obrigada amigos,  por acreditarem em mim
quando eu achava difícil acreditar em mim mesmo. 

Obrigada por dizerem, algumas vezes,
o que eu realmente precisava ouvir,
em vez do que eu queria que vocês dissessem,
e por terem me mostrado um outro lado a considerar. 

Obrigada por se abrirem comigo,
por confiarem-me seus pensamentos,
suas decepções e seus sonhos,
por saber que vocês podem contar comigo
e por terem pedido minha ajuda quando precisou dela. 

Obrigada por terem posto tanta sabedoria,
cuidado e imaginação na nossa amizade,
por compartilharem tantas coisas boas
e por marcarem tantas lembranças sobre nós.

Obrigada por sempre serem honestos comigo,
serem gentis e sempre presentes quando necessito.

Obrigada por serem  amigos de diferentes e significativas formas.

Obrigada !Beijos e Valeu, moçada! 

Com todo carinho,

Xênia da Matta





11 comentários:

Principe Encantado disse...

Que legal amiga, fico contente e que ele venha lhe proporcionar grandes vitórias em seu projeto
Abraços forte

Minhas Poesias Irradiantes disse...

Parabéns você fez por merecer, Ok

Mendesites disse...

Parabens !!! sou novo aqui mas já li otimas noticias que vc escreveu !!!

sucesso

Fabio Lucio Blog disse...

Quem boa noticia!!! ah, nem preciso falar o quanto estou feliz...

bjooo

Valéria Braz disse...

Amiga.. torci por você desde o começo, ou melhor, torci pelo seu ideal e pela coragem de mostrá-lo!
No meu caso, eu que agradeço por reforçar que cada um de nós precisa lutar!
Beijo no coração

Márlon Silva disse...

Ganhou por mérito. Parabéns Xênia.

Cecília Avenca disse...

Parabéns minha querida!Você mereceu.Como disse sua vitória foi merecida e justa,mas faltou a foto de você com o prêmio.
Bjos

Sissym disse...

Agora eu vou adorar saber o que algumas crianças pensaram ao usá-lo.
Seria muito gostoso ler um pouco daquilo que elas puderam produzir.
Talvez algum trabalhinho, desejo, pesquisa, texto.
Se fizer, Xenia, por favor, me indique o link por email, não quero deixar de ler, será um enorme prazer.
Ahhhh tira uma foto voce com elas! Eu ficarei feliz em ve-las sorrindo.
Seria otimo que pudessem ser mais equipamentos, mas já é um começo.

Crianças, boa viagem ao mundo, voces são o amanhã e a esperança!

Ana Lucia Nicolau disse...

Oi Xenia, que bacana!
parabéns!
abs

GPS Fashion disse...

Agora só falta postar fotos de você com as crianças usando o netbook. E nos mantenha informados em como o netbook vai ajudar as crianças daqui pra frente.

Beijos,
Estela

Fernanda disse...

Xênia,

Parabéns!!! Prêmio merecido! Vc desenvolve um trabalho muito bonito!
Fernanda
pautajornalistica.blogspot.com