Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mensagem de um amigo especial...





Eu o amo. Amo-o muito. Você é muito importante para  mim.
Você corre... almoça, trabalha. Você passa e não me vê .
Você grita, canta, chora, você para. Você ama, sorri... você nunca me chama.
Você se entristece, agora se acalma e não me agradece.
Você caminha, sobe escadas, desce escadas e não se preocupa comigo.
Você tem tudo e não me dá nada.
Você sente dor, nojo, você sente amor, você sente tudo, menos a minha presença.
Você ouve, vê, toca, você tem sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim,
Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra.
Você é tão inteligente e não sabe nada de mim.
Você explora o fato de ser detestado por alguém que sabe que eu amo.
Você reclama os maus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você.
Você está triste, nem sequer pensa em mim e se pensa é para me culpar.
Você não entende que sofri por você. Se você está feliz não me participa.
Você conhece tanta gente importante... e  não conhece a mim, eu que o considero tão importante.
Você faz tudo o que os outros ordenam mas não entende o que eu peço.
Se você não subiu na vida, descarrega sobre mim toda a sua ira.
Mas se você é importante na sociedade, pisa nos meus filhos menos favorecidos.
Esquece que eu os amo tanto quanto amo você.
Você vive com a agenda cheia, porém nem para para pensar em mim.
Você quebra tantos galhos para os outros, mas não tira nenhum espinho da minha testa.
Você reclama tanto da vida, que MEU PAI lhe deu de presente.
Você entende todas as transações do mundo mas não entende a minha mensagem.
Você abaixa a cabeça quando um superior está bravo com você, e não levanta nem os olhos quando falo do MEU amor.
Você fala mal das pessoas, e não sabe que conheço toda a sua vida.
Você enfrenta muitos obstáculos na vida, você é forte, mas que pena, embora não admita sei que tem medo de mim...
Você defende seu time predileto,  seu autor preferido, mas se cala quando é para falar do Meu amor.
Você não sente vergonha de se despir diante de alguém...
Mas tem vergonha de tirar a máscara diante de mim.
Você corre com o seu carro, bicicleta, pernas, mas não corre para meus braços.
Você não age por mim.
Você é um corpo no mundo, e eu sou um mundo no seu corpo !

EU SOU ALGUÉM QUE TODOS OS DIAS BATE EM SUA PORTA E PERGUNTA :
-         Tem um lugar para mim em sua casa, na sua vida, no seu coração ?

Eu estou presente em todas as coisas e em todos os lugares... Mas quero estar realmente vivo em seu coração !

Eu sou JESUS CRISTO e quero simplesmente que você me aceite e me siga ! 

4 comentários:

poeticaecotidiana disse...

Muito linda!
Tenho num caderninho... ;)

Beijo!
Serenissima

vidarealdasam disse...

Olá !!!

Lindíssima mensagem, muito profunda e verdadeira !
Obrigada por compartilhar!!

Grande abraço !

PENTECOSTAL WEB RÁDIO disse...

Amiga Xenia essa reflexão é simplesmente maravilhosa,
tenho ela em áudio aqui na minha web radio, se vc quiser posso mandar pra Você,
valeu pela maravilhosa postagem,
percebo que ultimamente andas um pouco sumidinha,
ve se aparece mais, sentimos a sua falta,
abçs MARIVAN

Xênia da Matta disse...

Oi, moçada,
desculpem me andei muito atribulada, mas, agora graças a Deus estou voltando as minhas atividades. Conto com o carinho e apoio de vocês. bjux e paz.