Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ano novo - Feliz 2011 -



Neste ano que se inicia, abra os meus olhos,

os meus ouvidos, os meus 
sentidos
e o meu coração. 

Que eu veja além do comum.



Que eu enxergue, 
através dos homens,
o que há de melhor em cada um. 



Que eu ouça 
somente as palavras bonitas.



Que eu sinta apenas as coisas 
boas.



Que eu seja mais do que um simples mortal.



Que eu seja 
eterna como eterna deve ser a esperança. 



Que eu seja maior que a própria 
vontade de crescer. 



Que eu queira mais do que o próprio querer. 




Que eu seja mais do que esperam de mim.



Que eu possa expandir 
felicidade e perceber
na simplicidade o valor de todas as coisas. 



Que eu seja a semelhança do bem. 



Que todos que de mim se 
aproximarem
pressintam o amor que tenho a oferecer. 



Que eu nunca 
cobre nada dos outros,
mas cobre de mim. 

Que eu consiga me doar
sem 
esperar agradecimento. 



Que eu seja simples e grandiosa, como 
simples e grandiosa é a criação. 

Que eu permaneça voltada
ao que é bom e precioso - a vida em toda
a essência de sua grandeza. 



E assim, serei 
humana e feliz,
humilde e poderosa, amante e amada.

Estarei pronta e de 
braços abertos para colher os frutos
de um novo tempo, que espera mais 
compreensão e
tolerância de cada um para todos os seres do 
universo.



Assim, teremos a verdadeira comunhão entre o ser e
o mundo 
que o acolhe - todos os seres inteirados, 
respeitando o espaço comum. 
E o mundo ficará bem melhor
e eu terei feito apenas, uma parte de tudo 
isso.



Aquela pequena parte que poderá ser a grande diferença. 

Que eu tenha a felicidade de ver meus amigos e familiares
unidos em um só 
pensamento, o de amor, paz e harmonia.



Que eu tenha a felicidade de um 
ser privilegiado por sua
bondade de encontrar no ano que se inicia um mundo 
melhor para todos os seres do universo.



Então estarei em paz. 



Que assim seja!

Um comentário:

O bEM viVER disse...

Xênia,

Que em 2011 eu consiga ler palavras como essas e plantá-las em minha alma, para que nenhum outro sentimento de desalento possa surgir.

Abraço e que o seu ano de 2011 seja de garnde alegria, amor e esperança.

Lena.