Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O que desejamos para 2011?





Esperamos muito alcançar o sucesso em todos os setores da nossa vida. Desejamos saúde, paz, renovação, sucesso profissional, prosperidade, amor... Todos os nossos sonhos se renovam com o fechar de ciclo, com o renascer de um novo ano. Eu desejo a todos vocês um 2011 de bençãos. Escolhi para deixar como mensagem de esperança a letra de uma canção que considero magnífica, pois sem Deus nada somos e nada seremos. Só com a proteção divina somos capazes de vencer. Peça ao Senhor e Ele restituirá tudo que te pertence, tudo que é seu. Grande beijo de paz e luz.

Restitui
Composição: Toque No Altar



Os planos que foram embora
O sonho que se perdeu
O que era festa e agora
É luto do que já morreu
Não podes pensar que este é o teu fim
Não é o que Deus planejou
Levante-se do chão!
Erga um clamor!

Restitui!
Eu quero de volta o que é meu
Sara-me!
E põe teu azeite em minha dor
Restitui!
E leva-me às águas tranqüilas
Lava-me!
E refrigera minha alma
Restitui!...

E o tempo que roubado foi
Não poderá se comparar
A tudo aquilo que o Senhor
Tem preparado ao que clamar
Creia porque o poder de um clamor
Pode ressuscitar!...




7 comentários:

Principe Encantado disse...

Amiga lindo poema, clamo por paz, amor, alegria, saúde, entendimento entre os povos.
Um Feliz 2011 para você e todos os seus, com paz e realizações, que os projetos saiam da gaveta e se torne realidade. Sucesso.
Abraços forte

CLAUDIA disse...

Amiga querida.
É isso que Deus quer de nós amiga,que possamos nos sarar de todas nossas dúvidas e dores da alma,para que possamos ser cada vez melhor.
Que o romper do Ano de 2011,seja repleto de bençãos em sua vida.
Muita Luz e muito Amor em sua vida e nos que te cercam.
Parabéns por esse post abençoado.
Bjos em seu coração com cheirinho de Jasmin.

Kassya Mendonça disse...

Toda vez que escuto este louvor eu choro.
Hoje (rsrs apesar de bem atrasada) ao le-lo, também chorei!
Obrigada pela sensibilidade de posta-lo, por trazer ao meu coração esta sensação plena de uqe Deus esta sempre me abraçando!

bjus

Valéria Braz disse...

Claudia... adorei a música!
Hino de louvor ao amor e a paz!
Linda... que 2011 seja um ano de muitas conquistas!
Beijo no coração

Valéria Braz disse...

Oi Xênia... este é um hino ao amor e a paz!
Lindo demais!
Que 2011 seja pra você um ano de muitas realizações!
Beijo no coração

O bEM viVER disse...

Xênia, meu abraço.

POis é, essa oração me acompanha e acompanhou, nos momentos que vc sabe que passei. E que ainda preciso de forças.

Foi ótimo postá-la aqui.
Um 2011 com muito, mas muitos momentos alegres.

Obrigada pelas palavras que a mim dirigiu quando precisei.

Lena.

Xênia da Matta disse...

Amigos,
Obrigada por estarem sempre comigo, amo vocês. Bjos ♥