Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Trabalho novo em 2011 - APAE - de SACRAMENTO - MG




Moçada estou muito feliz. Este ano vou desenvolver meu trabalho em um campo diferenciado. Vou trabalhar com as crianças da APAE de Sacramento - MG.

É muita felicidade dentro do meu coração... já posso sentir o carinho e o amor que trocarei com aquelas crianças desprovidas de preconceitos estabelecidos por nossa sociedade hipócrita.

A ONG Meninos do Triângulo Mineiro caminha a passos largos, recebendo doações de todo país. Quanta benção, agradeço muito a Deus por isso também. Se alguém quiser colaborar conosco com qualquer quantia, a nossa conta é na agência da caixa 0940, conta corrente 001125-7, Sacramento, Deus lhes pague.




“Enquanto estiver vivo, sinta-se vivo. 

Se sentir saudades do que fazia, volte a fazê-lo. 

Não viva de fotografias amareladas… 

Continue, quando todos esperam que desistas. 

Não deixe que enferruje o ferro que existe em você. 

Faça com que em vez de pena, tenham respeito por você. 

Quando não conseguir correr através dos anos, trote. 

Quando não conseguir trotar, caminhe.

Quando não conseguir caminhar, use uma bengala.

Mas nunca se detenha”.


Madre Teresa de Calcutá

2 comentários:

Valéria Braz disse...

Oi minha amiga... que delícia. Eu fui voluntária na Apae daqui... estas crianças são especiais demais... foi com elas que aprendi sobre doação de amor....
Espero que esta nova etapa te dê ainda mais humanidade e e força...
Beijo no coração

Jackie Freitas disse...

Olá Xenia!
Parabéns e sucesso nesse novo desafio! O seu trabalho é digno de muita admiração!
Grande beijo,
Jackie