Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Reflexão do dia



SALMO 100:4 - DEUS TEM VISTO SUAS LUTAS. DEUS DIZ QUE ELAS ESTÃO CHEGANDO AO FIM. UMA BÊNÇÃO ESTÁ VINDO EM SUA DIREÇÃO. 


Não tenha dúvidas: você é capaz de destruir, aniquilar e vencer todos os tabus. Não existem coisas impossíveis para quem realmente deseja e pratica a força que lhe foi concedida.

- O entusiasmo é a chave que contagia pequenos e grandes, faz transformar os caminhos dos desencorajados e traz o desejo ardente de superar todas as coisas.

- É preciso que você coloque em prática tudo o que carrega em sua mente, ainda que possam existir alguns obstáculos, pois você saberá como vencê-los.

Você alcançará o que espera

- Se um homem tem fé, ele tem esperança, porque sem fé é impossível haver qualquer esperança.

- Havendo esperança, é preciso ser manso e humilde de coração.

- Sendo manso e humilde de coração, o homem praticará a bondade e, conseqüentemente, o amor ao próximo. O homem praticará a caridade e, praticando a caridade, alcançará a prosperidade.

Acredite: Há luz no fim do túnel

Você não será atropelado por um trem e nem acabará no fundo do poço porque você é um filho de Deus e Ele nunca permitirá que pessoas valentes possam ser vencidas.

"Aquele que ousa sonhar ou acreditar nos seus sonhos é, em larga escala, o criador do seu futuro" (Claude M.Bristol)

Comece agora!

Não deixe para amanhã. Faça fluírem em você todos os recursos que são necessários para que você tenha o sucesso que tanto deseja. Torne-se uma pessoa próspera. Conquiste tudo o que tiver sonhado até agora.

A prosperidade é um estado de espírito em duas formas: Temporal e Espiritual.

Temporal: é a conquista dos bens materiais. É o tempo físico que se tem para alcançar os seus objetivos materiais e as suas realizações para esta vida, de forma concreta, palpável.

Espiritual: é a conquista dos bens espirituais. É a fórmula mais acertada para alcançar a paz, a felicidade e a harmonia. É a completa sintonia com o Criador do Universo e com seu próximo.

- Assim, a união dos dois estados de espírito (temporal e espiritual) nos aproxima de nossas maiores realizações, completando a tão sonhada prosperidade.

Por isso que ainda sendo ricos, muitos são pobres e, ainda sendo pobres, muitos são ricos. Vale, portanto, juntar a riqueza e a prosperidade para a sua completa realização, mesmo porque ser pobre não é nenhuma virtude.







Um comentário:

Jackie Freitas disse...

Olá Xenia querida!
Eu acredito muito nessa força que nos move através dos pensamentos positivos e construtivos. Não há problema insolúvel...apenas difíceis para testarem nossa capacidade de superação. Conseguimos ir longe, acreditando que não seremos desamparados em nossa crença e que o nosso maior elo com Deus é a fé!
Grande beijo e parabéns pela bela reflexão!
Jackie