Mensagem do dia

Estude! Saber é o maior diferencial que existe!

quarta-feira, 2 de março de 2011

PROJETO TARTARUGA



Duração Prevista:  15 dias

Atividades:
         * Reprodução livre do tema após a história
         * Colagem
         * Pintura
         * Quebra-cabeça
         * Confecção da tartaruga miniatura (sucata)
         * Música e painel
Material:
         * Jornal
         * Garrafa descartável
         * papel toalha
         * cola
         * sulfite
         * tinta
         * lápis de cor e giz de cera
         * lantejoula
         *cartolina
         *cone
Procedimentos
         * Inicia com a moldagem da sucata intercalando os desenhos das atividades proposta.

Texto informativo:
         * em anexo
 Música:
Letra: Solange
Ritimo (Ah! Ah! Minha machadinha)

Esta é minha tartaruga
Esta é minha tartaruga

Ela é bonitinha, pois, foi eu quem fez} bis

Ela tem um casco, é sua casinha
Ela tem um casco, é sua casinha

Ela é bonitinha pois foi eu quem fez} bis

Eu usei garrafa e também jornal
Eu usei garrafa e também jornal
Ficou bonitinha minha tartaruga
Ficou bonitinha minha tartaruga
Ficou bonitinha minha tartaruga

Nenhum comentário: